O monopólio da EDP, dá nisto…

Após 100 min ao telefone (sim, isso mesmo, 1 hora e 40 minutos) distribuídos por 9 chamadas, vou ter finalmente o assunto da ligação da electricidade resolvido.

Planeei tudo direitinho para que ontem, dia 1 Agosto, me ligassem electricidade, água e gás. Por causa de uma incompetente da EDP não consegui tal desiderato.

Foi preciso chatear-me (e chatear 4 funcionárias do call-center da EDP) para que o assunto fosse resolvido hoje, dia 2 Agosto, corrigindo um erro da própria EDP.

Entre os 100 min e as 9 chamadas, registei uma reclamação e dei uma “cassete” (que até eu considero maçadora) às 4 meninas da linha de apoio a cliente.

Foi a única maneira de obrigar a EDP a desempenhar o seu trabalho, assumindo as suas responsabilidades e as consequências dos seus erros (ou dos funcionários).

Acho incrível que uma das maiores empresas em Portugal (e que se diz uma das melhores do Mundo) não tenha SLA’s a cumprir nos serviços (seja quais forem) que presta.

Qualquer empresa digna desse nome tem SLA’s a cumprir, preocupação com fidelização de clientes, etc. Mas o monopólio faz com que isso não seja necessário à EDP.

Deixe um comentário